terça-feira, 2 de abril de 2013

então Gente Esse Imagine e Pra Minha Amiga JessycaKellem que ama Muito o Zayn haha

IMAGINE HOT COM ZAYN MALIK
Era um dia de frio em Londres, já eram quase 07h30min A.M e eu ainda estava em casa me arrumando para a escola. coloquei essa roupa

Enfim, pronta. Corri para a escola, pois morava pertinho, cheguei lá e logo dei de cara com um cara bonito, bem vestido, de olhos castanhos, topete, bem vestido, mas eu não poderia ficar ali, pois já estava atrasada.
Cheguei na sala e a professora ainda não tinha chegado, sentei do lado da minha melhor amiga Carol e ela me contou que iríamos ter um novo professor, já que a nossa professora havia se aposentado. Enfim aposentada, queria fazer uma festa de tanta felicidade, até porque eu a odiava e ela também não gostava de mim. Fiquei pensando, bem que poderia ser um professor gato como aquele que eu tinha ‘esbarrado’ na porta da escola, mas que besteira, e se fosse ele porque ele olharia para uma simples estudante como eu? Ele até devia ter namorada ou coisa do tipo, eu cobiçando um professor rsrs
Logo entrou a Diretora e anunciou a o novo professor, seu nome era Zain Jawaad Malik, e foi embora, ele começou a se apresentar
Zayn P.O.V
Nossa que turma, tem meninas muito bonitas, que isso Zayn, sou professor, não posso me envolver com nenhuma, mas quem será aquela de olhos CorDosSeusOlhos? Que menina bonita, espera, é aquela que eu esbarrei antes de entrar na sala.
Preciso começar minha aula, mas antes vou me apresentar e fazer a chamada, para descobrir o nome dessa menina linda
Zayn off
-Olá turma, meu nome é Zain, mas eu gosto que escrevam assim Zayn com o y, mania minha acho mais chique. Podem me chamar de Zayn, mas nada de senhor ou coisa do tipo, sou muito novo para ser chamado assim..
- oi professor - todos desanimados, pois era uma segunda feira-
- bom vou fazer a chamada e conhecer cada um de vocês
Ele começou a fazer a chamada, mas quando ele me chamou eu não escutei, estava com meus fones de ouvido e rabiscando minha mesa até que de repente Carol me cutuca e quase caiu da cadeira e grito bem alto
-EEEUUUUU
Todos começaram a rir do grito que dei então o professor me olhou com um olhar malicioso, aquele olhar irresistível que ele tinha e falou:
- bom já vi que vou ter que ter mais atenção com essa mocinha, preste atenção na minha aula que nos daremos muito bem, dê-me seu celular. Ruuum’
Eu respondi imediatamente assustada:
-99234787
-engraçadinha, não seu numero, seu aparelho celular
- Nãão, meu celular não, eu guardo ele na mochila, mas, por favor, não o leve. Ele como um filho pra mim e não posso viver sem meu filho, ai meu deus, estou ficando tonta, está tudo girando acho que vou desmaiar...
Começaram a rir de mim, e logo o Louis, um amigo meu gritou:
-SeuNome você já é tonta por natureza
Todos riram novamente, até o professor
Ele me olhou e riu, mas disse com um tom malicioso meio sério:
-conversamos no recreio
A aula passava e eu não conseguia tirar os olhos do professor, ele era tão lindo que passava a aula fitando ele e parecia que ele também ficava me olhando, mas devia ser coisa da minha cabeça ou se ele realmente olhava pra mim era pra ver se eu não estava mexendo no meu celular. Chegou à hora do recreio, Carol olhou pra mim e disse boa sorte com o professor gatão, saiu da sala rindo, assim como todos os meus colegas.
O professor fechou a porta e trancou, começamos a conversar
-SeuNome, SeuNome, que feio ouvir musica durante a minha aula
- não é isso, é que senhor...
-não me chame de senhor! U.u –me interrompendo- me chame de Zayn ou só de Zaza, meu apelido
-okay senhor Zaza, pode me chamar de SeuApelido, desculpa, mas o senhor é muito bonito para ser professor e de inglês ainda por cima
-você também é muito bonita SeuNome, por acaso tem namorado?
-não, eu tinha namorei por 4 meses, mas não deu muito certo, e vc Zaza, namora?
-nã...
-não tem?? Como assim, você é tão bonito, tão gostoso e não tem – falei num impulso que nem sei oq falei-
Ele sorriu fraco, e se aproximou de mim e falou:
-você é a menina mais bonita dessa escola, desculpa, mas eu preciso fazer isso...
Ele pede passagem para um beijo, eu deixo, ficamos nos beijando, só paramos por falta de ar, ele começou a passar a mão nas minhas pernas, então ele me pegou no colo, me sentou em cima da mesa e começou a me beijar mais ainda só que dessa vez tirando minha blusa e olhando nos meus olhos. Ele me deixou tirara a camisa dele e tbm desabotoar sua calça. Logo ele foi descendo pelo meu corpo e tirou minha calça com a boca. quando eu menos esperava ele estava só de cueca e eu só de calcinha e sutiã na sala de aula, ele então começou a passar a mão pelo meu corpo e eu no dele. ele me colocou no colo dele fazendo com que minhas pernas se cruzassem nas suas costas. Nós nos deitamos no chão e começamos a nos beijar novamente. Ele subiu em cima de mim me beijando, foi beijando todo o meu corpo, até chegar naquele lugar. Quando ele chegou, deu um beijo por cima da calcinha olhou pra mim e tirou a única peça de roupa que o impedia de praticar o tal ato. Eu tirei a cueca dele e ele tirou meu sutiã, subiu me cima de mim fazendo eu alcançar um orgasmo que eu nem sabia que existiam, percebi que gemer fazia Zayn ficar excitado, então decidi fazer um joguinho, tudo quase em silencio para que ngm ouvisse, chegamos ao nosso maximo, esgotada e com a respiração ofegante falei:
-bom, foi só uma transa, melhor esquecermos isso, você nunca vai querer levar nada a sério com um simples estudante?! Disse eu com voz rouca
-como assim uma simples estudante? Eu nunca me senti assim antes, seus beijos seu jeito, eu te conheci hoje, mas quero ficar do seu lado pra sempre, namora cmg?
Ele me beijou, nossa, como esse beijo era bom. Tocou o sino, nos vestimos rápido, se beijamos mais uma vez e ajudei a arrumar a mesa, fui correndo para meu lugar, quase cai, mas ele me segurou, rimos alto. Meus colegas estavam entrando na sala, Carol notou que eu estava diferente logo perguntou oq estava acontecendo, comecei a rir
-Eu te conto depois, mas você não pode contar para ninguém
Eu disse pra Carol, o resto da aula eu e o Professor Zayn ficamos nos encarando, dando baixas risadas
Desde esse dia comecei meu namoro com um professor, passamos todos os recreios trancados na sala, só nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário