terça-feira, 2 de abril de 2013

Imagine1D Harry Styles Capitulo 6

CAPITULO 6

-Harry?! - eu disse deixando uma lagrimar cair e na mesma hora eu acordo de um pesadelo chorando e Harry acorda comigo.

-O que foi amor? - ele disse me abraçando e eu só consegui beijar ele, um beijo calmo com muito amor. Deitamos e fiquei com a cabeça no peito de Harry enquanto ele mexia em meu cabelo. Logo acabamos dormindo e no dia seguinte fomos para a praia, onde vimos a Taylor, não conseguia nem olhar para ela, fui para o bar com o Harry oonde ela se inturmou conosco, nem demos bola, logo chegou uns amigos do Harry que eram de lá que ficaram com agente, nós nos divertimos muito, bebemos demais.

-eu quero uma tequila! - eu disse apontando para o garçom e harry deu risada da minha cara.

-aqui - o cara deu um copinho com sal na borda e um limão. e todos começaram a gritar “para arriba!” eu ergui o copo para cima “para abajo” eu abaixei o copo “el centro” coloquei o copo no meio “dentroooo” todos gritaram e tomei a tequila toda e chupei um limão. resumindo.. a noite toda ficou nisso com os amigos de harry e umas meninas do bar. Fomos para o quarto e nem deitamos na cama, dando muitas risadas deitamos no chão e acabamos dormindo. No outro dia, ja era hora de voltar para Londres, mas quando acordei, onde Harry estava? Sai procurando ele pelo saguão e vi ele no restaurando na bancada e do lado… Taylor. Não ia deixar que meu pesadelo tornasse realidade.

-Bom dia amor! - eu disse dando um selinho nele e olhando para cara de Taylor

-Oi - eu disse e sorri

-Oi - ela disse seca

-Então amor, você sabe que horas é o nosso voo, eu me esqueci! - ele disse fazendo careta.

-Daqui 2 horas - eu disse

- OK então, que tal agent sair com a Taylor para almoçar? - ele disse e o encarei brava

-Ah, pode ser - eu disse meio confusa

-Ok, depois agente te encontra aqui ta Tay? - ele disse. pera, Tay? AFF

-Ok, até depois gente! - ela disse e agente saiu

-Tay? - eu disse tirando sarro

-hmm, oops. - ele disse

-almoço? - eu disse entrando no quarto

-se você não quiser ir não tem problema! - ele disse

-Ok, eu não vou! esse almoço é furada… - eu disse me jogando na cama

-AH NÃO! você vai sim. - ele disse se jogando em cima de mim

-você disse que.. - eu disse e ele me interrompeu

-esquece o que eu disse! - ele disse me beijando e se aproveitando de mim, até que o telefone toca.

-pera ai… - ele disse se levantando e eu bufei

-amor, eu tenho que ir, você não vai mesmo? - ele disse pegando a carteira.

-não sei, ou melhor, não! - eu disse me sentando

-ok. - ele disse me dando um selinho e saindo.

Fiquei naquele quarto vazio, pensando, até que decidi descer por estar em um tédio profundo. Quando cheguei no restaurante, vi Taylor e Harry sentados em uma mesa para dois, Harry estava de costas pra mim, e quando Taylor me viu, simplesmente pegou na mão de Harry que estava em cima da mesa disse”saudades de ficar com você” e olhou pra mim, Harry rápido tirou a mão e falou “qual é seu problema” e saiu de lá dando de cara comigo.

-amor? - ele disse serio e eu apenas subi as escadas e fui para o quarto sem falar uma palavra, quando entrei no quarto berrei “eu disse que era furada!” peguei as malas e fui para o saguão e Harry ficava quieto o tempo todo. Quando estavamos no avião ele decidiu falar algo.

-você não acha que… - eu o interrompi

-que o namoro de vocês não era falso antes? - eu disse e revirei os olhos

-desculpa, eu devia ter falado a verdade, mas eu não queria nada com ela, eu fiquei com ela mas só uma vez, e ela ficou no meu pé. - ele disse se explicando

-você mentiu… - eu disse olhando para o chão

-amor.. - eu o interrompi de novo

-me fala Harry, em 10 meses… quantas vezes você já me pediu desculpas? acho que muitas. - eu disse

-amor, desculpa… não queria isso - ele disse

-o que mentir pra mim? ah por favor Harry! -eu disse revirando os olhos

-desculpa… - ele disse olhando para baixo, e eu não tive reação, não gostava de ver ele assim. levantei seu rosto segurando seu queixo e falando “promete, com todas as letras, que não vai fazer mais nada assim? não vai mentir pra mim, que vai deixar ela, que vai ser meu” eu disse

-eu já sou! - ele disse me beijando. um beijo calmo e cheio de amor. “promete?” eu repti “prometo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário