terça-feira, 2 de abril de 2013

Imagine1D Harry Styles Capitulo 5

CAPITULO 5

Fomos para o carro, tinha milhares de contrações e gritava de dor, mas sempre acabava dando risada, por Harry gritar junto de tanto desispero KKKKK. Quando chegamos me colocaram na cadeira de rodas e fui para o quarto, Harry queria ficar comigo, mas eu sabia que ele não iria aguentar, e acabou passando mal no meio do parto, o que me fez rir. quando o médico tirou Brian de mim, não consegui segurar o choro. Quando o peguei no colo ele parou de chorar e Harry veio ao nosso lado e ficamos o olhando… até que comecei a sentir uma dor insuportavle, dei Brain para Harry e comecei a passar mal. Harry deu Brain para a enfermeira e teve que sair da sala. Quando Harry voltou levou um susto… eu estava gravida de gemeos. Um menino e uma menina.

-Amor ela é linda! - Eu disse

-Eles tem seu nariz! - ele disse me dando um beijo no nariz e logo um beijo na boca.

-Eles tem seus olhos! - eu disse chorando. Harry virou meu rostoo para o dele segurando meu queixo e limpando minhas lágrimas com dedão e falando ” eu te amo “. No dia seguinte voltei pra casa e Harry não desgudava das crianças de tão encantado. Uma semana se passou e chegou o grande dia!

Coloquei minha ROUPA, SAPATOS e fiz minha MAQUIAGEM e PENTEADO. E fiquei me olhando no espelho lembrando de quando conheci Harry. De quando ele se declarou pra mim.

~FlashBack on~

-Eu quero esse chocolate também! - Harry disse pra mim quando estavamos no meu quarto conversando.

-Vai ficar querendo! - eu disse

-AAAH não! Pode para, eu também quero! - Harry disse subindo em cima de mim.

-Harry sai de cima de mim agoraaaa! - eu disse e nós caimos de cima da cama com o Harry em cima de mim.

-(s/n) eu te amo, e não vou conseguir mais te olhar sem querer você pra mim! - Harry disse se aproximando para um beijo, nosso primeiro beijo

~FlashBack off~

-(SEU APELIDO)? ta na hora! - Gemma disse arrumando meu veu. Sorri para ela e desci, como minha mãe é de idade e meu pai faleceu Gemma me acontanhou. com essa música:

Quando a música começou, meu coração disparou, mas Gemma me encorajou, fomos caminhando no Jardim da minha casa, parecia qu o caminho era infinito, mas finalmente cheguei nas mãos de Harry. Entreguei meu buquê para Anne e olhei para Harry que me deu um beijo na testa e logo começou a cerimonia. Finalmente o grande momento chegou…

-Harry Edward Styles, você aceita (s/n) como sua legitima esposa?

-Sim, com certeza! - ele disse e sorriu

-(SEU NOME COMPLETO) você aceita Harry como seu legitimo esposo?

-Sim.

-Pode beijar a noiva! - O padre disse e assim foi feito, Harry me deu o melhor beijo de todos, no mesmo momento veio em minha mente o nosso primeiro beijo. Quando ele me soltou, encostou minha testa na sua e disse “eu te amo” e caiu uma lágrima de meu rosto. “eu também te amo meu amor” eu disse e ele deixou uma lágrima cair que na mesmma hora eu limpei e dei um selinho nele. Fomos para festa e depois nos despedimos de todos, deixamos Jully e Brain com minha mãe que ia ficar com Anne até nós voltarmos de viagem. Fomos para “California” não é romântico, mas é a nossa cara. Ficamos no Hotel Sparcly, quando chegamos, Harry me pegou nocolo quando chegamos na porta da quarta VIP que nós haviamos ganhado de presente de casamento dos meninos. Abrimos a porta e Harry me colocou no chão já me beijando e abrindo o ziper do meu vestido básico que eu havia mudado para a festa. Logo quando percebemos, ja estvamos na cama nús. Ele descia seus beijos para meu pescoço, peito, barriga, coxa, virilha e logo minha parte intima. Ele colocou minhas pernas em seu ombro para abrir mais e começou a me chupar, fazendo eu gemear igual louca. ele subiu os beijos de novo para meu pescoço e me penetrou com um dedo, que só me fez suspirar, logo colocou mais um fazendo gemear baixo, e logo 3 fazendo segurar forte no lençol e puar seus cachos e o beijar loucamente, soltamos sorrisos entre beijos, gemidos, e mordida na boca e na orelha. até que eu gozei e harry fez questão de ir em minha intimidade e lamber e chupa-la todinha. Segurva em seus cachos, logo ele voltou e foi minha vez. desci os beijos começando chupar suas bolas e logo seu pênis, o lambia, mordia e chupava. antes dele gozar eu coloquei entre meus seios fazendo uma espanhola e cada movimento uma lambida. quando ele gozou, o chupei de novo e comeceii a masturba-lo voltando meus beijos para sua boca. o mordia e arranhava. Harry segurava meus peitos, então peguei seu membro e sentei nele, fazendo movimentos bruscos e rápidos. gemidos altos soavam e quando cansei, voltei a beija-lo fazendo movimentos devagares, tirei seu membro de mim e harry me virou, ficando em cima de mim e chupando meus seios os mordendo. trancei minhas pernas em sua cintura rossando nossas intimidades, fazendo eu me molhar de tesão e o volume de Harry aumentar. Harry sentou na cama como se estivesse me chamando para sentar em seu colo, e foi o que eu fiz, Harry segurava minha bunda e eu o penetrei em mim rebolando em seu membro, Hazza colocou uma mão em minha intimidade mexendo nela e me masturbando enquanto e chupava sua orelha e gemia nela, quando mais eu gemia mais Harry puxava meu cabelo com prazer. tirei o membro de harry de mim e dei uma leve lambida nele fazendo ele gemer, fiz uma posição da quatro pra ele e ele foi até mim dando um lambida na minha intimidade e logo a penetrando forte e me fazendo gritar de prazer. Eu gemia seu nome e ele ia mais rápido. Harry me colocou apaoida na cabeceira da cama e abriu minhas pernas a lambendo de novo e logo a penetrando. a cabeceira batia forte na parede, e logo gozamos. Fomos dormir e no dia seguinte encontramos o indesejado… Taylor, nem demos bola, só ignoramos, mas foi inevitavel quando vi Harry e ela se beijando.

-Harry? - eu disse com os olhos cheios de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário