domingo, 31 de março de 2013

ImagineHOT Harry Styles capitulo 1

CAPITULO 1
 2 meses finalmente se passaram e finalmente voltei para Londres. Depois de um longo tempo em NY a intercambio, finalmente eu vim para Londres, minha cidade natal, meu Deus que saudade. Principalmente dos meu 4 melhores amigos e meu ficante, Harry. Não faz muito tempo que vi eles pois eles foram se apresentar no MSG e lógico que eu não poderia perder essa oportunidade. Depois do show, teve uma festa, e claro que eu fui depois, pois tinha que ir para meu hotel me arrumar. 
-opa desculpa! - eu disse me esbarrando em uma menina loira no corredor do hotel.
-ah tudo bem. - ele disse revirando os olhos com um sorriso. 
-pera! você é a Taylor né? - eu disse sorrindo
-sim sou eu - ella disse e nós rimos.
-nossa, prazer. vc ta nesse hotel? - eu perguntei
-estou sim! eu preciso ir desculpa, tenho uma festa agora. - ela disse me dando um beijo na bochecha como um tchau
-ok, tchau - eu disse retribuindo
SIM, eu estava no mesmo hotel que Taylor Swift AAAAAAAH. Esse foi meu pensamento.
Na festa quando eu cheguei fui falar com Niall que me deu um abraço forte, eu conheço ele desde a época do The X Factor, que foi onde eu conheci os outros meninos. Niall é um dos meus primos e como o TXF era em Londres, eu o apoiei em todo o momento e audições.Quando a banda se formou, eu acompanhei ele e os meninos a cada segundo, até eu começar minha faculdade de Moda. A faculdade me deu um intercambio para NY de 2 meses, e agora estou voltando. Antes de minha viagem, Harry se declarou pra mim um mês antes da viagem, e por incrivel que pareça, nós dois eramos apaixonados um pelo outro, ele me pediu em namoro, ainda ele não sabia da minha viagem, então eu expliquei tudo para ele e disse, que era melhor irmos devagar. Mas ele não queria, queria algo serio, mas eu de novo neguei. Na hora da despedida, Liam, Niall choraram, Zayn e Louis tentavam se fazer de fortes mas não me largavam um segundo no aeroporto. Harry ficava emburrado, mas quando chamou meu voo não se segurou, todos os meninos me soltaram e eu fui falar com Harry.
-é a minha hora - eu disse sorrindo de lado
-eu te amo! - ele disse e eu deixei uma lagrima escapar
-eu te amo! - eu disse sorrindo fraco e segurando em seu rosto e o beijando, um beijo cheio de carinho, como se fosse o último, como se o mundo tivesse acabando.Ele segurava minha cintura forte, como se nunca mais fosse soltar, então chamaram meu voo pela última vez e eu o soltei colocando nossas testas coladas “não esquece de mim ta?” eu disse chorando “nunca!” ele disse me dando um selinho longo. peguei minhas malas e fui para o avião. Essa foi a nossa despedida, e não via a hora de ver nosso reencontro. 
Quando cheguei, os meninos estavam com uma plaquinha com meu nome, quando eles me viram, começaram a gritar e eu comecei a rir da cara dele, joguei minhas malas no chão e sai correndo até os meninos, que me abraçaram e m grupo falando “que saudade pequena” um fato porque eu era quase do tamanho do Niall, era um pouco mais baixa, centímetros vai… ele nem moral tem para me chamar de baixinha, masok.
-agora é minha vez! - Harry disse do lado de nós, eu sorri e fui até ele
-oi Harold, você vem sempre por aqui? - eu disse pegando em suas mãos
-só quando baixinhas que eu amo estão por aqui - ele disse sorrindo
-a é, posso saber quem é essa baixinha? - eu disse zombando ele
- bom, depende, tem aquela loira ali, aquela ruiva ou essa morena aqui! - ele disse me dando um selinho rapido.
- acho que eu já sei qual é a resposta. - eu disse subindo minhas para sua nuca e dando um beijo nele. ele colocou suas mão em minha cintura, e no mesmo instante lembrei de tudo que passemos juntos antes. Os meninos chamaram o Harry e nós soltamos um o outro, eles fizeram uma careta que eu não entendi NEM UM POUCO e seguimos para minha casa. Chegamos lá e desfiz minha mala, Harry ficava no telefone e sempre que eu chegava perto ele me dava um selinho e falava “espera um pouquinho amor” eu revirei os olhos e voltei a falar com os meninos. 
-o que tem de errado com ele? - eu perguntei, niall e zayn não sabem mentir, então mudaram de assunto
 -já terminou a faculdade pequena? - zayn perguntou
-só mas um mês e já termino, mas da para vocês me responderem? - eu disse séria
-priminha, calma, daqui apouco tudo vai se encaixar e você vai ficar mais calma. - o niall disse.
-hã? ma.. ma… mas… - eu disse e liam me interrompeu.
-agente precisa ir agora né! mais tarde agente se fala, se der  agente passa aqui ainda hoje ok? - liam disse se levantando do sofá
-ok, eu disse ainda no sofá, dei um beijo neles e eles foram embora, Harry ficou na cozinha no telefone, nem fiz questão de ouvir a conversa, se não ja ia ficar mais estressada. peguei o controle e liguei a tv. tava passando uma entrevista da Taylor e na hora veio em minha mente no dia da festa do MSG, no dia em que depois que saímos da festa, fomos para meu hotel, eu fui antes, Harry foi depois e quando chegou eu estava falando coma a mulher da recepção, Harry chegou na mesma hora que ela, tava chovendo e eles estavam dividindo um guarda-chuva, e na mesma hora que ele entrou no hotel, se separou dela, e veio até mim. ela ficou me encarando, mas nem liguei.
-pronto amor, desculpa a demora. - ele disse sentando do meu lado no sofá.
-ok styles. pelo menos posso saber do que se trata? - eu disse o abraçando e colocando minha cabeça em seu peito.
- desculpa amor, ainda não! - ele disse com aquela voz rouca.
- Ah é? ok, greve de beijo. - eu disse me sentando no sofá apertando os lábios, com os olhos fechados e braços cruzados. Na hora Harry sentou e falou:
-AAAAAH NÃO! 2 meses sem você e agora é greve de beijo? - ele disse me dando um selinho
-pois é né - eu disse abrindo os olhos e ele me deu outro selinho roubado
-eu to tentando fazer um greve de beijos, tem como você parar? - eu disse e ele segurou meu rosto para me roubar um beijo, mas eu comecei a me mexer e bater nele, ele dava risada e então me deitou no sofá e prendeu meus pulsos com a mão e eu comecei a mexer o rosto para ele não conseguir me roupar um beijos mas foi tudo em vão. claro que eu não ia aguentar uma greve, e correspondi o beijo, quando ele viu que eu tava mais calma me soltou, eu ainda o beijando me levantei e sentei em seu colo, ele segurava minha cintura e mexia em minhas costas por baixo de meu moletom cinza. eu levantei meus braças e ele a tirou e logo eu tirei a dele, quando ele estava indo abrir o feicho de meu sutiã, a entrevistadora da teve pergunta para a Taylor: “então, você e Harry Styles estão juntos? ou melhor ‘haylor’ existe?” na hora que ouvi isso me virei para tv e taylor respondeu: “com toda certeza” harry coçou a cabeça e eu olhei pra ele boquiaberta.
-COMO ASSIM HARRY? - eu disse gritando.
-ér… - ele disse e eu enterrompi
-N-N-NÃOO, SAÍ!!! SAÍ DAQUI AGORA, EU NÃO ACREDITO, COMO EU FUI TÃO BURRA. - eu disse colocando minha blusa e indo até meu quarto no andar de cima. entrei no meu quarto e fechei a porta com tudo.
-amor, por favor escuta… - ele disse batendo na porta. eu abri e disse
- mas você ainda ta aqui? cara, eu passo dois meses fora, te vi a menos de uma semana e você ja ta com outra, sem mesmo terminar comigo ou me falar. acho que pra mim isso é traição né Harry? saí daqui agora! - eu disse indo até a porta de minha casa e abrindo.
-Não (s/n), não faz isso! eu te amo! - ele disse serio
-aham, me ama, to vendo, porque agora vc não aproveita e vai lá com a taylor aposte que “com toda certeza” ela também te ama - eu disse e ele me prensou na parede e me arrancou um beijo.
-SAI! - eu disse o empurrando e logo ele disse
- EU TE AMO, VOCÊ NÃO PERCEBE… - mas antes mesmo dele terminar de falar eu fechei a porta na cara dele. Subi para meu quarto, deitei em minha cama e não aguentei, me desabei chorando, quando meu celular toca… era Niall.-alô? - eu disse séria. -prima? - ele falou - oi! - eu disse fraca -harry ta na sua porta! abre! deixa ele te explica! - ele disse sério.-Você também Niall? - eu disse -sim! agora! - ele disse -TAAA!- eu disse e desliguei. Fui até a porta e e abri devagar.na mesma hora ele virou para mim ainda sentado na minha escada. -vem cá! - ele disse sério.eu fui e sentei do outro lado da escada. - explica! - eu disse seria -taylor e eu é totalmente falso, isso foi ideia da gravadora eu e os meninos nao concordamos, mas do mesmo jeito, eles iam paga uma grana para nossa gravadora, e eu fui obrigado. amor desculpa eu não queria de jeito nenhum ficar com ela nem mesmo aparecer em fotos com ela, mas parece que ela tava mesmo é ficar comigo, ela queria um amor comprado. amor desculpa, eu te amo mais que tudo, você é quem eu quero! VOCÊ. - ele disse se aproximando de mim e pegando na minha mão. -você jura? - eu disse olhando para nossas mãos. -sim! - ele disse levantando meu rosto pelo queixo e me olhando nos olhos. - eu te amo, sabia… - ele disse colocando meu cabelo atras da orelha. - AAARRR Styles… eu te odeio..- eu disse e ele me olhou assustado. - eu te odeio, porque vc me faz ficar apaixonada por você mesmo 2 meses separados, a cada segundo mais eu te odeio porque eu te amo!- eu disse e ele sorriu colocando sua mão em meu rosto o aproximando do seu e selando um beijo. um beijo mas que perfeito. ficamos na escada conversando sobre tudo, sobre os meus dias em NY até que eu disse - ta friu né, vamos entrar! nós fomos para a cozinha e fizemos chocolate quente. -amor, ja tomou chocolate quente com chantili?- eu falei -não! - ele falou e eu dei pra ele um chocolate com chantili e ele tomou e ficou com um bigode de chantili e eu comecei a rir da cara dele -o que foi? - ele disse sério -visual novo harold? - eu falei zombando ele ele passou a mão na boca tirando o chantili e olhando para sua mão, ele deu risada e falou ” aa é assim? vem cá então” ele disse indo atras de mim pela cozinha até que eu peguei o chantili e joguei nele e ele me pegou passando chantili na minha bochecha e boca toda ele me pegou na cintura e eu fui me aproximando dele, ele achou que iria beijar ele mas passei mais chantili na boca dele e comecei a dar risada dele. ele me pegou no colo e colocou sentada na bancada da cozinha fiquei seria e olhei para ele, fui beijar ele e ele desviou para minha bochecha e lambeu o chantili que tava nela, eu dei risadae coloquei minhas mãos em seu rosto e o beijei, coloquei minhas pernas trançadas em suas costas. eu o soltei lambi no cantinho da boca dele onde tinha chantili. ele deu uma risadinha e me pegou no colo e me levou para meu quarto nós dois deitamos na cama e eu fiquei deitada em seu peito e ele ficava mexendo em meu cabelo. - amor? - ele disse - oi- eu disse me virando para olhar pra ele. - quer namorar comigo? - ele disse sério, eu sorri e disse -sim! - subi em cima dele e o beijei com toda vontade. ele se sentou e estava no colo dele, ele começou a mexer nas minhas costas por baixo do meu moletom finalmente ele o tirou e eu tirei a blusa dele do ramones. eu passava a mao no seu peitoral inteiro. essa seria nossa primeira vez, entãoteria que ser magico. ele colocou as mãos no feicho do meu sutiã e finalmente o abriu e jogou ele longe. coloquei minhas mãos em seus cachos e ele começou a chupar meus seios. gemia fraquinho até ele parar e voltar a me beijar. ele me deitou ficando em cima de mim desci minhas mãos para o feicho de seu cinto e o o tirei rapido e logo abri sua calça a tirando com os pés desci minha mão até o volume que estava enorme e apertei devagar. ele soltou um gemido logo tirou o meu shorts. quando percebemos ja estavamos nús, subi em cima do harry e desci até sua intimidade. coloquei tudo de uma vez em minha boca fazendo movimentos de vai e vem. Harry gemia e segurava meus cabelos com força enquanto admirava meu bumbum. antes dele gozar tirei da minha boca fazendo ele gozar em meus seios. subi e fiquei de quatro em seu cima dele roçando nossas intimidades, limpei o gozo com a mão e comecei a beijar seu pescoço. ele passava as mãos em meus seios, bumbum até chegar em minha intimidade a penetrando com 2 dedos. quando e ele colocou seus dedos, mordi sua orelha e os dois gemeram. ele tirou seus dedos e me deitou ficando em ciam de mim e me penetrando eu gemi alto com ele, ele fazia movimentos devagar até eu pedir mais! “Hazza, mais, porfavor” ele riu fraco e começou com movimentos rápidos, me beijando, nós soltavamos sorrisos bobos toda hora, nós não estavamos fazendo sexo, estavamos fazendo amor! nós mudamos de posição, ele esticou minha perna a colocando em seu ombro e ficando em cima de minha outra perna e me penetrando de novo coloquei uma mão em minha coxa da minha perna que estava no seu ombro e puxando mais e outra em seus cachos. uma mão dele estava me masturbando e outra em meu rosto fazendo carrinho nele. soltei minha perna fazendo ficarmos na outra posição e parou de me masturbar e segurou meu seio. “mais” eu falei. harry me penetrou com força, penetrou tudo, eu ouvia o barulho da minha cama batendo na parede, até harry ficar mais cansado, eu subi em cima dele e tomei o controle fazendo ele ficar cada vem mais exitado vendo meus seios se mexerem enquanto quicava em cima dele. ele olhava para me meus seios e gemia muito auto e rouco e segurava meu bumbum com força até gozarmos juntos. tirei devagar ele de mim e subi devagar até ele dando beijos em seu peitoral até sua boca. dei um beijo longo nele e deitei ao seu lado dormindo em seu peito e ele fazendo carinho em meus cabelos. no dia seguinte acordamos com a campainha tocando. coloquei a blusa de harry (a do ramones) e desci para ver quem era.
-niall? - eu falei quando abri a porta
-uau! a noite foi animada né… - ele diisse olhando para a blusa
-é KK, o que foi?- eu falei ainda rindo
- fala pro Harry que é para ele se arrumar, que os paparazzis tão chegando. - ele disse 
-HÃ? - eu disse fazendo careta
-só fala isso pra ele. - ele disse e se virou indo pro carro para chamar os meninos.
eu subi e falei pra ele, ele disse para eu continuar com a blusa dele, porque as fãs iriam entender.
ele desceu com uma blusa dele que tinha em casa e sua calça, eu coloquei um shorts e desci com a blusa dele.
Os paparazzis estavam lá… taylor também!
-bom, queria começar a falar para vcs fãs e paparazzis que… Haylor é falso, o que é verdadeiro, é eu e (s/n) ele disse colocando a mão em minha cintura. as fãs ficaram boquiabertas quando viram a blusa de harry em mim. ele terminou de explicar tudo para todos e depois nós foram falar com as fãs. as fãs falaram para eu dar muito valor ao harry, pois eu era o amor verdadeiro para ele só por ele deixar vc usar sua blusa. eu olhei pra harry e sorri e dei um selinho nele depois delas me explicarem o porque da blusa. semanas se passaram e você descobriu mais uma coisa….