terça-feira, 2 de abril de 2013

Imagine1D Harry Styles Capitulo 7 O FIM

CAPITULO 7 - O FIM

Chegamos em Londres e aproveitamos cada momento com as crianças. Foi perfeito, ter todos juntos.

15 Anos depois…

É o primeiro dia das crianças no primeiro colegial, ou melhor, crianças não… adolescentes?

Brain não esta namorando, mas esta daquele jeito de sair com meninas, a Jully diz que ele tem a maior fama de pegador na escola… como o pai. Já ela esta namorando, e muito sério, Harry morre de ciumes, mas sempre tenho que controlar ele.

Esses dias Hazza comentou comigo, que como estava chegando meu aniversário, ele queria me fazer uma surpresa, mas ele não queria contar nada, e eu pouco curiosa, fui investigar…
Fui para nosso quarto e vasculhei TUDO. Mas nada, se o Harry sabe fazer alguma coisa, essa coisa é fazer surpresas, não deixa nem se quer rastros. O jeito era esperar. Depois de um dia longo com os meninos, Harry chegou finalmente em casa. One Direction tinha acabado, e Harry virou um grande empresario, ficava a tarde toda fora de segunda a sexta.
-Oi amor! - ele disse me pegando pela cintura enquanto eu fazia a janta.
-Oi amor! - eu disse me virando e dando um selinho nele.
-O que tem pra hoje? - ele disse
-To fazendo o molho dos Taccos. - eu disse
-Ok, vou chamar os meninos. - ele disse indo para as escadas. Apesar deles serem gêmeos não tinham nada parecido, apenas os olhos que eram idênticos ao do Harry. Servi a janta e logo eles desceram.
-HMMM, os Taccos da mamãe são os melhores. - Brain disse e eu sorri sem graça
-Verdade. - Jully e Harry disseram juntos e se sentaram na mesa.
Jantamos e Brain como sempre fazendo piadinhas, Jully falando que ele é idiota, e Harry dando risada dos dois, cada segundo que passava eu ficava cada vez mais encantada com a familia linda que eu tinha.
-Você vai chamar o Kendall para a festa filha? - eu perguntei para Jully. (Kendall = namorado da Jully)
-Eu posso? - ela disse sorrindo
-Mas é… - eu disse e Harry me interrompeu
-Não. - ele disse e mordeu seu Tacco
-Mentira filha, chama o Kendall sim. Ignora seu pai! - eu disse fazendo careta para Harry e Jully deu risada.
-Amor você deve ta super curiosa né? - Harry disse rindo da minha cara
-Curiosa é pouco. - eu disse séria
-Mãe eu vou subir ta? - Brain disse
-OK filho boa noite. - eu disse e ele deu um beijo em minha testa e logo Jully subiu também.
-Agora ja estamos a sós. - Harry disse me abraçando de costas e me dando beijos no pescoço enquanto eu tirava a mesa.
-Harry não! - eu disse me virando para ele e dando um selinho e voltando
-Mas amor, eu to com saudade. - ele disse me abraçando de novo.
-OKOK, será que eles já estão dormindo? - eu disse e o beijei dando um sorriso maliciosa e o soltando.
-Vou ver. - Harry disse subindo as escadas e indo ver os meninos. Logo eu subi e fui para nosso quarto onde Harry me seguiu e quando entramos ele fechou a porta e começou a me beijar ferozmente e me deitando na cama, dando beijos em todo meu corpo. Tivemos AQUELA noite e no dia seguinte quando acordamos eu estava atrasada para o trabalho. Me arrumei rápido e Harry só ficava me olhando com um sorriso bobo.
-Tchau amor. - eu disse dando um selinho nele e saindo do quarto e gritando “VAMOOOS, AGENTE VAI CHEGAR ATRASADOS” eu disse e fui para o carro onde as crianças entraram. deixei eles na escola e tive uma tarde normal de trabalho. Dois dias se passaram e meu aniversário chegou.
-Quer sua surpresa agora amor? - ele disse em meu ouvido no meio da festa que estava tendo para meu aniversário na casa de Anne.
-Quero. - eu disse e ele levou até o carro, onde ele me levou para uma casa, nossa antiga casa. Onde que nós moramos juntos pela primeira vez. Onde ficamos no jardim olhando as estrelas, onde comemoramos que Brain iria nascer, onde recebemos as crianças recem-nascidas. Onde vivemos metade de nosso casamento.
- Vem - ele disse me puxando para o jardim da casa onde estava com um cobertor no chão e velas em volta
-Eu te amo. - eu disse em quando estavamos deitados olhando as estrelas.
- Eu te amo mais. - ele disse me beijando


FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário