quinta-feira, 4 de abril de 2013

Imagine1D Harry Styles

Seu Nome é (S/n) Você ta Fazendo Intercambio Em Londres De 1 AnoVc Tem 16 Anos
Voc~e Resolve Passar No StarBucks, Vc Ta Muito Distraida Ouvindo (Moments)de (One Direction) (Vocé Era Muito Fã Deles) Vc Resolve Pedir Um sorvete, como vc ta Muito Distraida nem Perscebe que tem um Garoto na Sua Frente vcs Dois Se Batem Um Nos Outro V: Mim Desculpa Não Vi Vc Ai Tá Tudo Bem??
H: ta Tudo Bem Não FOI Nada!
v: Claro que Não Olha Só Sujei Vc Todo :(
H: Hey Não Esquenta com Isso Não Vou Limpar Isso Aki!
V: pera ae eu vou contigo e o Minimo que eu posso fazer depois dessa Burrada toda (Risos) H: ta Vamo Minha Casa é Logo Aquir Perto!
V: Pera ai Agente Vai Pra Sua Casa?
H: Siim Pq Não?
V: Não é que... Deixa Pra Lá
H: Então Vamos?
V: Claro... Claro.. Vamos Siim!
H: eu Ainda Não Sei Seu Nome, Presiso Saber O nOME da Garota que Mim Melecou Todo Não Ach (Risos)
V: Rir claro meu nome é (S/N) é o Seu Vc Tambem Não Mim Disse
H:a o meu é Harry... Harry Styles
(VOCÊ, PENSAMENTO ON)
AI MEU DEUS NAO ACREDITO PQ NAO PERSEBIR antes é o harry aquir na minha frente e eu tô na casa dele, calma calma (S/N) também nao vai da uma de fã louca neh
V: Omg nem acredito eu amo d+ a 1D curto muito as musicas de vocês!
H: á é e qual e seu Favorito??
V: segredo quem sabe um dia eu te conte haha
H: Engrassadinha
Enfim Vcs Chegam...
H: chegamos agora deixa eu limpar isso akir
V: nao Deixa que eu limpo faço questão
H: Ta Bom Senhora (s/n) voc~e e quem Manda (Risos)
V: Prontinho ta Limpinho agora senhor Styles
H: Obg Senhora (s/n)
V: Bem Acho que já vou Indo
H: eu acho que não
V:Pq Não Harry/?
H: olha o Temporal que ta Lá Fora nem tem como vc sair hj ainda mais Sozinha uma Hora Dessa
V: mas é agora Harry?
H: Dorme Aquir comigo,te olha com olhar malicioso
V: Haha Engrassadinho
H: Vc nao quer tomar um banho??
V: Mas que Roupa Vou Vestir ?
H: Veste uma Minha Até Amanha
V: Ta Bom Entãoo
então vc vai para o banheiro termina o banho
Harry (S/N) a Roupa ta Em sima Da Cama Ta?
V: Ta Bom
Vc Veste a Blusa que por sinal Ficou Perfeita em VocÊ
v: hARRY acabeii
H: Ta Perfeita
V: Tbm não Presisa Izagerar nehh rsrs
H: Quer ver um filme comigo?
V: a Siim Claro Pode Ser!
Vcs começam a assistir 30 minutos depois vc acaba pegado no sono, no colo do Harry ele te chama
V: a ai Desculpa nem vi o Filme Direito
H: não tem Problema Tambem nem vi Direito pq Tava Olhando Pra Uma Certa Princesa que Tava Dormindo No Meu Colo (Risos)
V; seu Bobo
Harry começa a te Olhar
V: que Foi Harry?
H: Voce e Linda Sabia ?
V: Obg Mas pq vc ta falando isso ?
H: Sabe quando vc mim melou de sorvete a 8 horas atras ?
V: Risos sim Mas eu ja Pedir Desculpa pq?
H: pq logo que vi vc ali ja tinha certesa qe vc era a mulher da minha Vida...
V: Harry Mas...ele nao deixa vc terminar e te beija um beijo calmo e cheio de paixão
H: eu estou completamente apaixonado por Você , eu Te amo (S/N)
V: Harry Lembra de Quando Perguntou Qual era o Meu Favorito entre Vcs da 1D Então Vc e Meu Favorito eu Te amoo
H: sorri Todo Bobo é Te Beija
vcs Tem Uma Bela Noite De Amor... começam a namorar e Vivem Felizis Para Sempre FIM




iai Amores Espero que tenha Gostado esse nao ficou muito Bom Mas Vou Mim Esforçar Pra Fazer um Melhor Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário