sábado, 29 de junho de 2013

Mine Imagine Com Harry Styles Capitulo 3


Vc: Harry? Mim tira Daquir Por Favor
Harry: Hey,Hey, Olha Pra Mim Vai Ficar Tudo Bem Eu Prometo.
Vc:Harry eu Tô com Muito Frio *vc diz Chorando* Mim tira Daquir Por Favor
Harry: Calma (seuapelido)Vem, toma meu casaco vai te esquentar até agente chegar em casa!
*Diz te pegando no colo*
Vc: Harry Espera...
Harry: o que Foi (SeuApelido)
Vc: *Chorando* eu quero te falar uma coisa antes da gente Ir...
Harry: Fala?
Vc: é q..e..eu..eu te amo Muito Hazza,Mim desculpa por eu ser tão Irritante com Você
Harry: *da um sorriso mais que perfeito* eu...eu Tbm te amo (SeuApelido) sempre te amei
eu tentava fingir que não, mais Agoora eu não consigo mais esconder
o Liam Falou Comigo Sobre Tudo
Sem Exitar ele Te Beija...


Um Beijo Calmo & Muito apaixonado
Você sente Formiguinhas na Barriga de tanta felicidade
Vcs ropem por Falta de Folego
Harry: *Dando um sorriso mais Lindo do Mundo* Então Vamos?
Você: é vamos neh :3
+/- umas meia Hora depois Vcs Chegam em Casa
Harry: Voçê ta Com Febre, Vem cá deixa eu tirar essa Roupa molhada
ele pega um cobertor enrola pelo seu corpo *pegando vc no colo* e a Leva Pro Quarto
Harry: Fica Bem Tá Princesa, Te amo
Vc:*Pega na mão de harry* ''HARRY''? E SE AQUELE homem mal Voltar :( *diz dengosa*
Harry: ele não vai Voltar, mas se ele voltar eu vou tá aquir Pra Te Proteger *ele diz te dando um selinho*
Harry: Agora Tenta Dormir Princesa *ele deita do seu lado*
e conta (Little Things)Você Adormeçe.
na Manha Seguinte Harry levanta devagarinho Pra Não te acordar & Prepara um café Maravilhoso

Harry: Bom dia Pequena, Você tá Melhor?
Vc: Bom dia Hazza, Tô Melhor Sim :)
Harry: *te beija* que Bom! Preparei isso Pra Você


Vc: Owwn hazza, Obg, deve ter dado mó trabalho fazer isso tudo amoor
Harry: Por Você Vale qualquer Trabalho Pequena <3 Você Termina, e vai Tomar um Banho faz sua ingiene matinal e desce com harry (Tim Don)*Campanhia* Vc: Haaaaaaaaaaaaaaaarry amoooooooor tem alguem na porta Harry:são os Meninos amor abre ai Pra Mim Vc: *abre a porta* comprimenta os Minos Liam: oi (SeuApelido)*Beijando sua Buchexa* Vc: Oi Daddy *--* Liam: Essas são a Els, Dani, demi e perrie Vc: Oi Meninas Prazer *comprimentando* Demi: & Você é Daquir mesmo? Vc: Não, Não eu sou Brasileira Demi:\o/ Nada como uma Brasileira Para Preencher o Coraçãaaozinho do SR.STYLES kkkk Todos: kkkk Liam: :o Pera um Pouco Vcs Dois Tão Junto? é Isso Mesmo? Vc & Harry: é Estamos *vcs Se beijam* Liam: aa finalmente Isso Mereçe Um Brinde Todos Brindam, Harry te Olha Apaixonado *Te beija* Louis: Epaaa que Isso Aquir Não Neh Casalzinho u_u (S/n) só pq vc ta com harry não quer dizer que ele ainda não e MEU Vc: kkk ta Bom Lou Harry: eu Sou dos Dois so que a Maior parte de Mim é do Lou :3 Vc: *olha pra harry com olhar matador* Harry: Tô Brincando amor * ele te pega pela cintura & te beija*

Zayn: Ô Casazinho aquir nao neh? kkkkkk
Harry: vocês Não quer Ir em Bora Não? eu e (s/n) tamos muito acupados
Você: Harry? *vc fica vermelha*
Liam: Nossa harry, Obrigado pela Parte que mim toca!
(Risos)




Continuuuuuaa... com 4 comentarios

4 comentários: