terça-feira, 16 de julho de 2013

Mine Imagine Com Harry Styles Capitulo 4


Liam: Nossa harry, Obrigado pela Parte que mim toca!
(Risos)
Harry: já que vcs n;ao vao em bora vamos fazer Alguma coisa?
Niall: já sei! Agente podia ir na balada, o que vcs acha?
Zayn: eu Topo
Liam: tô dentro
Harry: Já que todos topa então vamos neh?
Você: espera eu não posso ir assim
Harry: Assim como amor?
Você: assim como? Hazza eu tô toda Estrambelhada
Harry: larga de ser boba você é Linda de Qualquer Jeito amor :)
Você: Owwn, lindo (selinho)obg mas sair assim não dá neh ? vou mim Trocar Já já eu volto
Você coloca essa Roupa


Harry: O_O nooossa em que isso em amr, vc ta Linda
Você: Aiin, Obg Hazza
Niall: Lianda e apelido Gostoosa
Harry: -_- é mais tira o Olho que e minha
Niall: uiui que Meedo
Zayn: vcs dois bora parar, e vamo logo pra essa tal balada
Liam: é vamos


Horas depois vcs chegam na balada
e ta passando uma musica muito ajitada (NomeDaMusica)
Todos Começam a Dançar menos você e Eleanor
Eleanor:(S/N) olha quem tá ali
você: Quem Ely?
Ely: a Taylon
Você: Heey ela é a Ex Do Harry Neh?
Ely: é sim, e mó oferecida, nao aguenta ver Homem bonito que ela ta em sima Cuidado com Harry
ela (Taylon) ver Harry
Taylon: Oii Hazza

Harry: a Oi
Taylon: tudo bem Gatinho? quem é essa Ai?
Harry: Tudo Bem sim essa é a ....
Você não deixa ele terminar e Diz
Você: essa ai Tem Nome Kiridinha (Diz Ironica) sou a NAMORADA DELE
Taylon: Hum' tá sei
Selena: taylon, Taylon pelo jeito vc já viu aquela Brasileira metida neh
Taylon: é ja, não Gostei dessa RIDICULA
Taylon: vamos Dançar sel?
Selena: Claro
as duas começam a dançar Paresçendo Dois Varapal kkkk
Demi: kkkkkkkkk Olha so Pras Duas São Ridiculas
Niall: ahsuahsuahushaushaushau a Taylon ta Paresçendo um Robô Inferrujado
Você: Heey Demi vamos Mostra ela como se Dança de Verdade
Demi: só se for Agoora
você demi & Eleanor vão dançar


Selena para de dançar e Taylon continua
Você: Heey Taylon Não ta Veno que Você ta Sobrando aquir Não
Taylon sai
Você: Bjs Taylon (Diz Irônica)
Harry: Amoor Vamos Pra Casa Vamos?
Você: Vamos sim Tô Cansada :/
Harry: Pessoal agente ja vai, Vocês Vão agora?
Niall: espera já vamos Tbm
Todos Chegam em Casa Muito Cansados
Zayn:bem Eu Já Vou Indo Tchau (SeuApelido)
Você: Tchau zaza :3
Niall e os Outros tbm resolve ir em Bora
Demi: Tchau (S/N) até mais
Você: Tchau demi Tchau Meninos :)
Harry: Efim SoS (ele Te Pega de Jeito)



Você: aaaa é diz Maliciosa. (vcs se beijam)
o cilma esquenta Harry tira sua Blusa e Passeia Sua Mão por todo seu corpo
Você: Amor, Amor Tem Alguem Na Porta
Harry: que PORRA quem deve ser
Você: Pera eu vou ver quem é
Harry: Nem Pensar, se for algum Marmanjo espera ai que vou ver quem é
Você: ta Bom Sr.Styles eu fico vai logo ver quem é
Harry: Zayn? que ta fazendo aquir?

Zayn: a Desculpa esqueçir Minha Chave, Atrapalhei nada Não neh?
Harry: (Inrritado) pega sua droga e da um fora daquir
Zayn: ta , ta calma Estressadinho
Harry: (Fecha Porta)
Harry: (S/N)
Você: Amoooor Tô tomando banho por favor não entra
Harry: Ta Bom
vc sai do Banheiro so de calsinha e Sutiãn
Você: HARRY? eu mandei você ficar lá Fora (diz Envergonhada)
Harry: Eiita Brasileira Gostosa (diz ti Olhando maliciosamente)
Você: HARRY? sai daquir sai ( vc diz dando leves tapinhas no peito dele)
maas ele te agarra e te Beija Selvagemente



ele te pega no colo e coloca você na cama delicadamente


ele Retribui Chupoes por todo seu Corpo



Você: Harry, Harry Calma
Harry: o que amor Você não quer?
Não, Não é Isso Hazza é que Você sabe, eu sou Virgem e Não sei se Tou Preparada
Harry: Hey Amor Olha Pra Mim, Voce confia em Mim?
Você: sim Confio Claro que confio meu amor
Harry: então Olha, se eu te machucar Você Grita tá?



Continuuuaaa com 5 Comentarios

6 comentários: