terça-feira, 4 de junho de 2013

Imagine Niall Horan Hot

Niall sempre foi muito timido perto de mim, não sei porque, eu sou irmã do Harry, tenho 18 anos, e sou perdidamente apaixonada por Niall Horan, o loirinno irlandês mais lindo desse mundo... Mais voltando, eu nunca entendia o porque de Niall ficar desse jeito quando esta perto de mim, Harry disse que já pegou ele falando meu nome enquanto dormia, mais isso não devia ser nada, e o pior de tudo, é que o Niall dorme direto aqui em casa, mais eu sempre arrumava uma desculpa para não ficar aqui, ia sempre pra casa da Amanda, minha melhor amiga, mais essa noite ela não esta em casa, e nem na cidade, a Amanda tinha viajado e o Niall iria dormir aqui, ferrou bem ferrado
- Harry...
- Oi ? - Ele me olhou, desviando sua atenção de seu celular
- Onde o Niall vai dormir ?
- Ah então eu ia falar disso com você...- Harry se virou para mim- No meu quarto já estão Louis, Liam e Zayn, e a tua cama é a unica de casal lá em casa, o Niall pode dormir contigo ?
- Harry eu... Acho que não dá...
- (seunome) porfavor, é só por uma noite
- Porque o Liam, o Zayn ou o Louis não podem dormir comigo ?
- Porque o Niall é puro... Já o Zayn e o Louis nem tanto, até te colocaria com o Liam, mais a Dani é ciumenta ao extremo
- Ain Harry tá...
- Obriga...
- SÓ ESSA NOITE !
- Eu prometo, vai ser só essa
- Tá ! - Ele deu um sorriso vitorioso e voltou sua atenção a pequena tela
(Já de noite)
Os meninos já tinham chegado, então eu resolvi meio que dar uma conversada com o Niall, mais Louis não me deixava, desde que eu virei a melhor amiga de Louis Tomlinson ele tem um tremendo de um ciume de mim, o Niall conseguiu entreter Louis com um "Jogo novo" que ele baixou no celular e subiu comigo até o quarto...
- Oque aconteceu Niall ?-Perguntei enquanto ele me puxava para cima
- Eu preciso falar contigo... - Ele entrou em meu quarto e fechou a porta
- Pode fa... -Ele não deixou eu terminar e me beijou bruscamente
- Eu te amo...- Aqueles olhos azuis me olharam
- Niall... Eu também te amo - Ele voltou a me beijar, e me empurrou até a cama, agora me beijava como quem precisava de algo
- Niall...
- Confia em mim ? - Ele parou o beijo me olhando, eu realmente não tinha nada a perder...
- Confio - Ele continuou os beijos selvagens
Eu arranquei sua camiseta e a joguei longe, e comecei a acariciar suas costas, dando arranhoes as vezes, ele puxou meu vestido para baixo e puxou minhas costas contra seu corpo eu soltei uma risada e ele beijava meus seios em cima de meu top, e logo se livrou dele, abocanhando meus seios, e os massageando, eu soltava gemidos baixos, e logo troquei as posições, deixando Niall em baixo
- Ué... -ele sorriu para mim e eu o beijei
- Minha vez
Eu puxei sua calça, vendo sua ereção ecitada, cavalguei por cima dela, ele ainda estava de cueca e eu de calcinha
- Você... Você quer ir logo com isso ?
- Niall, você não era o puro ? -Ele me jogou na cama, ficando por cima
- Hoje eu não sou puro
Ele num solavanco só puxou minha calcinha e com pressa começou a massagear meu clitóris com sua lingua, ele fazia movimentos circulares e eu uivava de tanto gemer, ele logo parou com os movimentos e eu puxei sua cueca com meus pés, ele tirou uma camisinha da comoda ao lado da cama, pois e me olhou preocupado
- Que cara é essa ? -Eu olhei pro lado e ele entendeu tudo- É a sua primeira vez ?
- Sim... - Disse meio envergonhada, ele me beijou
- Quer que eu pare ?
- Niall não, eu já tenho 17 anos, acho que já tá na hora de eu perder a virgindade né ? -ele sorriu
- Pode ficar tranquila, mesmo sendo a sua primeira vez, vou fazer ser a melhor -ele me deu um selinho demorado e entrou em mim, no começo a dor era insuportável, Niall fixou seus olhos em mim e cada movimento que ele fazia ele me olhava, eu fui me acostumando com aquela dor, que se transformou em prazer de uma hora para outra
- Niall.... aww vai mais Niall
- Tem certeza (seuapelido) ?
- Absoluta awnnnnn anda logo com isso
Ele foi bem mais rápido, dando estocadas fortes e precisas dentro de mim, uma hora Niall e eu perdemos o controle, ele já estava bem mais rápido, e sussurava ao pé do meu ouvido com uma voz falha meio rouca que me deixava ainda mais exitada, ele me beijava a todo o tempo para tentar abafar os gemidos, mais quase nem ele conseguia, logo eu senti ele gozar e cair mole ao meu lado, Niall despertou algo em mim, eu queria mais, bem mais ! Subi em cima dele que estava jogado ao meu lado e comecei a ''cavalgar'' sobre Niall, ele guiava minha cintura, para frente e para trás, para um lado e o outro, Niall tombava sua cabeça contra o travisseiro até que eu cheguei ao meu ápice e cai sobre o peitoral de Niall, nós ficamos um bom tempo assim, eu estava quase dormindo ao subir e descer do peito de Niall, e ele mexia em meu cabelo
- Niall eu vou tomar um banho -disse quando nossas respirações voltaram ao normal
- Posso ir contigo ? Porfavoooooooor ? -ele me olhou com aqueles olhos azuis, que ninguém resiste
- Vem logo loiro... -ele me beijou e fomos para o banho, a água caia entre nossos corpos e Niall não parava um segundo de contar umas piadas tão sem graças que não sei se ria, se chorava ou se sentia dó, até que ele me beijou, a água caia entre nossos corpos e Niall me beijava calmamente, ele passou seus braços contra meu corpo e me me abraçou, me senti segura demais sentindo o abraço de Niall, era como se eu precisasse daquilo, ele era perfeito em todos os quesitos, nós saimos do banho e deitamos de novo na cama
- (seunome) isso tá entalado em mim, eu preciso te falar...
- Fala Niall -olhei pra ele e ele estava sorrindo, ele pois uma mecha do meu cabelo para trás e me deu um selinho
- Você é tudo oque eu sempre quis (seunome), eu sonhava todos os dias com você comigo, bem do jeito que nós estamos agora ! Deitados numa cama, ou melhor, na nossa cama, eu fazendo você rir e você mostrando esse sorriso que ilumina todos os meus dias, o Harry tem uma foto na carteira dele, uma de vocês dois pequenos, e outra de vocês agora, a foto sumiu, e estranhamente tá na minha casa -eu soltei uma risada super esterica, e Niall gargalhou como ele era perfeito -Eu te amo muito (seunome), você quer ser minha namorada ? -Meus olhos já estavam cheios, o Niall era perfeito e ele não conseguia esconder isso -Amor para de chorar ! -ele me abraçou
- Niall eu te amo -falei limpando as lágrimas- eu quero ser a sua namorada -e Niall me beijou, meu Niall...

Um tempo depois...

- Papai porque você é loiro, a mamãe é loira, e eu não so ? -Josh tagarelava enquanto eu e Niall tentavamos, só tentavamos, fazer alguma coisa que preste pra gente comer sem ser pizza, lanche, miojo, pizza lanche miojo, pizza, lanche, nando's, miojo
- Filho, seu pai não é loiro !
- Papai -Josh fez uma careta- você pinta o bebeio ? -bebeio = cabelo, ele é filho do Niall vocês não deviam esperar menos
- Não filho, claro que...
- PINTA SIM ! -dei um grito e Niall começou a rir -Todo mês Josh, o papai vai lá e dá uma retocada no cabelo, todo mês -eu falei já rindo
- É MENTIRA JOSH, É MENT...
- PAPAI EU SEI QUE É VEIDADI - bati na mão de Josh fazendo Niall gargalhar -Eu quero pinta meu bebeio, que nem o papai -ele saiu correndo para sala, por causa do bebeio
- Viu Niall, agora o menino quer ter o bebeio loiro -Niall gargalhou, e eu lembrei de quando nós tivemos nossa primeira vez, que ele gargalhava depois do banho. Eu amo Niall e Josh mais que tudo no mundo, eu não trocaria eles por qualquer dinheiro, eles são a minha familia e...
- PAPAI OLIIIIIIA, EU ACHEI UMA TINTA NO MEU QUARTO AMARELA, AGORA EU POSSO TER MEU BEBEIO QUE NEM O SEU !

****************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário