sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mine Imagine Com Harry Styles Capitulo 2

Você: Liam Pode Mim ajudar
Liam: Claro
Vcs Vão Para a Cozinha Preparar a Pipoca
Liam: (s/n) posso te fazer uma pergunta?
você: claro pode sim
Liam: Você Gosta Do Harry Neeh?
Você: .....
Liam: Desculpa eu Não devia Ter per te Perguntado Isso mas é que eu Vir que vc ficou Triste quando o harry te chamou de chata & Inrritante
Você: Deixa Uma agrima Cair
Liam: Heey nao fica assim, por que vc nao fala com ele o que sente? ele tbm gosta de você
Você: Gosta de Mim?o,o,o ha.. ha harry goosta de mim ( vc diz gaguejando)
Liam: Sim da Pra Ver Na Cara Dele
Você: ele Gosta nada ele vive implicando comigo sempre :(
Liam Te Abraça
Harry: CADÊ ESSA PIPOCA QUE DEMORA (ele grita)
você: Ja Vai Calmaa Oush
Liam: (s/n) Pense bem no que te falei ta?
Todos vão assistir o filme todos Converssando mais do que assistindo Uma Hora e meia depois o Filme Acaba & Harry Persçebe que vc acabou dormindo no colo Dele

Niall: Owwn como ela é Linda Dormindo
Harry: Cala a Boca Niall
Niall: Não tá mais aquir Quem Falou, mas você vai Ficar ai Babando Ou Vai Levar ela logo ?
Harry pega vc com Cuidado Pra Não Te acordar, e leva Você Pro quarto e coloca você na cama, e Fica ali te olhando Todo Bobo


Liam: Harry? (falando baixinho pra nao te acordar) por que não fala com ela que a ama em?
Harry: não consigo e tudo tão confuso, eu não tenho certeza & tambem ela Mim Odeia
:(
Liam: Não Harry Pelo Contrario ela te ama
Harry: Como? O que? é serio? mas?
Liam: Olha se você ama ela Por que ficar Implicando Tanto com ela? por que isso Tudo?
Harry: Você não Intenderia :'(
Liam sai do Quarto e harry Sai Junto
Liam: Pense Bem no que vc ta Fazendo ''harry''Pra nao se Arrepender Depois.
Todos Vão Embora e harry fica Sentado na Sala Assistindo com os Olhos cheios de lagrima


Você acorda e Desse para Beber Agua e ver harry
Você: Harry? o que Aconteçeu?
Harry: Nada não (seu apelido) deixa Pra lá Vamos Dormir
Você pega no braço de harry
Você: Harry Olha Pra Mim? por favor eu sei que você não tá Bem
Harry Te Olha Com Um Olhar Triste
Harry: eu Gosto de Uma Garota ma eu Sou Um Indiota e ela Mim Odeia (ele diz chorando) você começa a chorar e sai Correndo para o quarto & harry vai Atras
Harry: (s/n) o que foi que eu fiz?
Você: sai Daquir Harry, Vai Emboora (vc diz Chorando)


Harry Sai (chorando) e sem inteder o que aconteçeu.
na Manha Seguinte, você acorda vai No Banheiro faz sua Ingiene Matinal e desçe para Preparar o Café da Manhã
Terminando de Prepara o café Você Percebe que harry ta demorado muito de acordar e Resolve chamar ele, mas ele tá tão lindo dormindo que vc nao Resiste e da Um Beijinho no Rosto dele


Você: Haarry, Haaary Acordaa já São 10:00 Hrs
Harry: Não Enche (s/n) mim deixa dormir em paz, cai fora daquir (jogando travisseiro em vc)
Você: ta, ta Booom Estressadinho,
hey harry eu vou da Uma saidinha Viu? (vc diz)
Harry: tá vaza (diz com voz de sono)
Você sai e vai em Uma Praça que tem bem Perto da casa de Harry vc senta no banco e fica lendo o Livro (nome do livro)
Quando Derrepente Alguem Toca em Você,
Voocê tooma mó susto
Você: Liam? o que ta Fazendo Aquir Essa Hora?
Liam: Tava Indo Na Casa do Harry, Mas Vir vc aquir... achei que tinha conteçido alguma coisa
você: Hum... o Harry ta Dormindo
Liam: e vcs se entenderam Ontem?
Você: .... (Chora)
Liam: Hey Princesa, já vir que não neh? olha não fica assim não, eu não Intendo por que você e Harry se Torturam Tanto, Poxa Vlho vcs dois Se ama pra que ficar se Implicando Um Com o Outro
Liam: Olha, eu vou falar com ele
Você: (Abraça liam e começa a chorar) Liam Por favor não fala pro harry que eu tava chorando ou melhor não fala nada.
Liam: ta Bom (seuApelido) mas você sabe que isso só vai fazer você sofrer neh?
você: é eu sei mas é Melhor Assim :(
Liam Sai e você Fica Lá Pensando (com lagrimas no olho)
Voce Resolve Andar pelas Ruas De Londres, Derrepente Chega Um Garoto Perto de Você e Te Agarra...
Você: Quem é Você? será que da Pra Mim soltar? Por favor?
Estranho: que Isso, Gatinha Marrenta! é assim que eu Gosto (ele diz)
Você: Não Encosta Em Mim, Mim Larga (vc cospe na cara dele)
Estranho: Fica Quetinha ai eu já Tô Mim Irritando com Você! (olha pra mim ele diz) você vai fazer o que eu quiser
Você: Mim larga (socorro vc grita)
Estranho: Cala a Boca (coloca a mão na sua boca)
Você: chuta ele nas Partes baixa e Corre, você Consegue despistar ele mas começa a chover Muito e vc ta com muito medo sozinha em uma rua dezerta (Alguem mim ajuda vc diz chorando quase sem voz)
quando alguem atras de vc fala! (Desconhecido)>> o que faz Aquir?
Você: Mim deixa em Paz Por Favor (diz Chorando)
Harry: (SeuApelido) o que você ta Fazendo Aquir Nessa Chuvaa (ele te Abraça Muito Forte)
Você: Harry?? Mim Tira Daquir Por favor




Continuuuuuaaaa com 3 Comentarios






4 comentários: