sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mine Imagine com Harry Styes Capitulo 1

Você Mora em Londres a 3 Anos com Sua Mãe, e Harry e Seu Amigo só que Vocês dois Vivem Implicando um com o Outro & meio que são amigos que se Odeiam, mas que Num Fundo num fundo Se amam Effim

(SuaMãe) Acooooooordaaaa (S/N)
Você: A Mãe não enche o saco (coloca traviseiro na cara)
(SuaMãe)Boraaa (s/n) Acorda Agoooraa
Você: Que qui foi mãe, pra você mim acordar tão sedo
(SuaMae)Anne Ligou e falou que vai Viajar, ela perguntou se você pode ir Ficar com Harry
Você:não, não mãe sem chançe que eu vou pra casa desse garoto insuportavel
(SuaMae) Tarde de Mais, Já Falei que Você ia haha
Você: mãaae? não acredito que vc fez Isso U_u (jogando travisseiro em sua mae)
(suamãe) para de Graçinha e vai se arrumar que ele ja deve ta esperando lá
Você: que sacoo :/
Você se arruma coloca uma roupa qualquer e vai pra casa de harry

~~HARRY ON~~
Anne: Harry eu já vou a (s/n) vai ficar com vocêaté eu voltar
Harry:aaa Mãae eu não sou mais Criança sei muito bem mim cuidar sozinho u_u
Anne: não disculta harry a (s/n) é legal e muito Responsavel
Harry:não acredito que vou ter que aturar aquela garota
Anne: Tchau filho já vou bj (da beijinho na buxecha de harry) te amo

(Campanhia) TIN DON

Harry: a é Você (s/n)
Você: Não é a madonna (vc diz Ironica)
Harry: haha engrassadinha
Você: Vai Mim convidar Pra Entra ou vái ficar ai Mim olhando?
Harry: a Entra ai (alem de chata é mandona ele diz baixinho)

Você: eu Ouvir Harry...
Você: Tem Alguma coisa pra comer ai tô morrendo de fome
Harry: Na cozinha deve Ter Alguma Coisa vai lá ver
Você vai até a cozinha Prepara alguma coisa pra comer e vai assistir o Filme (Nome do filme)
TIN DOON TIIN DOON
você : Haaaaaaaarry Compahiaaaa
Harry: deixa que eu Abroo
Vc: quem é?
Harry: são meus amigos Liam,Niall,Zayn,Louis
os Meninos entra & Liam vai Logo Te comprimentar
Liam: Oi Tudo Beem? você deve ser a (s/n) neh?
Você: Tudo bem sim mas como você sabe meu nome?
Liam: o Harry fala muito de você
Você: Harry? Fala de mim?
Harry: Sim de quanto você é chata e Inrritante
Niall: não é isso Que Você fala Pra Gente
Niall: Oi (s/n) Prazer (da beijinho na sua buxecha)Você e muito Linda :)
Você: (meio envergonhada)Obrigada :)
Zayn: mas iai (s/n) vc e de Onde?
Você: eu sou brasileira mim mudei pra cá a 3 anos
Niall: é a conversa ta Boaa ta tudo muito lindo neh mas eu Tô com fome tem o que ai pra comer (s/n)
Louis: Aváa Niall você ta sempre com fome
(Todos rir) kkkkkk
Louis: Bora Assistir Alguma Coisa, Você tava Assistindo o que (s/n)?
Você: (O Amor é sego)
Harry: Aff Tinha Filme Melhor Não
Liam: eu Gosto desse Filme é mt engrassado
Niall: Então Blz , vamo assistir esse ai mermo, mas com fome nao da pra assistir neh galera?
você: ta Boom Niall vou fazer uma pipoca pode ser?
Niall: claro que pode sedo de comer pra mim ta Bom
Você : Ta Bom vou fazer, Liam Pode mim ajudar?

Contiinuuuuuaaa? querem continuação?

Um comentário: