segunda-feira, 1 de abril de 2013

Imagine1D Harry Styles Capitulo 3



CAPITULO 3
fiquei espantada na hora, querendo gritar, não sabia o que fazer!

-não! - eu disse séria  e ele me olhou decepcionado.

-mentira! é claro que sim amor, eu disse e ele deu uma risadinha e houve isso >
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8ndsvWuGt1qhziafo1_500.gif
 . nos beijamos e deitamos na cama trocando caricias! 

-você quer uma meninas ou um meninos amor? - eu disse olhando para ele com meu rosto encostado em seu peito.

-menino… para cuidar da menina que vai vir, proteger ela. - ele diisse

-estou até vendo. o menino vai ser totalmente liberto, você vai mimar ele até não poder mais, e a menina, também você vai mimar, mas vai morrer de ciumes, só pra você saber… que é pra você lembrar que quando eu queria namorar você meus pais não apoiavam, e agente sabe o quanto foi ruim, e não queremos que nossa filha passe pelo o que passamos. - eu disse e ele riu.

-verdade, e quando o Brain (nome do filho) se apaixonar por uma menina, e os pais dela proibirem, vou falar para ele não deixar de correr atrás, porque um dia ele pode se casar com ela. igual agente. - ele disse e me beijou.

Um dia se passou e nós fomos ao médico de tarde depois para fazer os exames e confirmar a gravides.

-srta. (seu sobre nome)… nós temos um problema. - o médico disse olhando meus exames enquanto eu e harry estavamos sentados.

-como assim doutor? - harry disse preocupado

-(s/n) eu sinto lhe informar mas você não está gravida… mas o problema é bem maior! - ele disse olhando sério para nós

-como assim? - eu disse

-você está com leocemia! - o médico disse e na mesma hora olhei para Harry e comecei a chorar. Harry me abraçou e o médico nos deixou assós.

-amor me desculpa, me desculpa! - eu disse chorando em seus ombros. harry deixou uma lágrima escapar e disse “calama amor, tudo vai dar certo, eu estou aqui.. com você, para sempre!” voltamos para casa em silêncio, quando chegamos em casa Harry fazia de tudo para me animar, mas nada conseguia fazer eu ficar melhor. deitamos na varanda e ficamos olhando as estrelas enquanto ele acareciava meu cabelo.

-como tudo aconteceu tão rápido assim? - eu disse me virando pra ele.

-(silêncio) - harry

-amor, antes de eu morrer, queria fazer uma coisa! - eu disse e ele me olhou assustado e disse:

-você não vai morrer! eu te mo e tudo vai dar certo. 

-amor, acho que temos que encarar a realidade, eu te amo demais, mas se eu for, quero que você lembre de nossos momentos juntos.

-você não vai (s/n)

-(silêncio) - eu

- o que você queria fazer amor? 

-loucuras! quero fazer coisas que sempre quis, aproveitar tudo em quanto eu posso, me tatuar, pular de um penhasco…

-eu apoio! - harry disse sorrindo

a noite passou e de tarde fomos fazer uma tatuagem, harry fez uma tatuagem em mim escrita “you only live once” na minha costela. e aproveitou fazendo seus passaros no peito. depois fomos até a ponte da cidade, onde tinha bungee jump. eu e harry não tocamos no assunto para não acabar com a graça de tudo aquilo, afinal estavamos nos divertindo.

-amor, antes de eu pular quero te dizer uma coisa… - harry disse

- o que? - eu disse e ele se jogou gritando ” eu te amo gordaaaaa” dei risada da cara dele e gritei “eu também seu otário” depois foi minha vez, harry morria de dar risada da minha cara de medo. depois fomos para o starbucks, antes de ir para casa, onde milhares de fãs nos rodiaram. nós não contamos nada a ninguém, só para minha mãe, gemma, anne e os meninos. mas enquanto eles estavam preocupados, eu e harry estavamos apenas curtindo. antes de contar as fãs e etc, tinhamos que ir para minha ultima consulta. fomos para casa, e harry decidiu que queria tomar banho de mangueira no quintal de traz, dei risada dele enquanto ficava olhando ele tomar banho de sunga. 

- o que você ta rindo ai? você é minha próxima vitima! - ele disse jogando agua em mim!

-HARRY, NÃO! - eu disse correndo.

-SIIIM! - ele disse me aguarrando por tras e jogando agua em mim!

-idiotaaa - eu disse e ele me soltou e me deu um beijo longo. o doltei e falei “ai”

- oq eu foi amor? - ele disse e eu corri para dentro de casa indo no banheiro e vomitando. harry foi atras de mim e quando terminei o abracei chorando. fomos dormir mais tarde e logo de manhã fomos para o médico.

-são boas noticias! - o médico disse sorrindo.

-fale! - harry disse

-a maquina que fez o exame da (s/n) estavam com problemas e temos alegria de dizer que ela não esta doente… - ele disse

- omg! - eu disse abraçando harry forte.
- mas o que eram aqueles enjoos de ontem doutor? - harry perguntou-bom… ai vai, vocês vão ser pais… de um menino! - o médico disse e eu e harry não aguentamos e nos beijamos ali mesmo.fomos para casa e avisamos a todos. a mãe de harry chamou todos para uma festa na casa dela no dia seguinte. fomos para lá, cumprimentamos todos quando vejo o inesperado….
-o que você ta fazendo aqui? - eu disse….

Nenhum comentário:

Postar um comentário