segunda-feira, 1 de abril de 2013

Imagine1D Harry Styles 2 Capitulo

CAPITULO 2

tava em minha casa, esperando o Harry para me buscar, hoje eu iria me mudar para casa dele, é agente decidiu morarmos juntos. Eu tava com uma camisa xadrez azul aberta e com minha regata básica por baixo. meu shorts rasgado, meu vans cinza e um coque frouxo no cabelo. -uma busina sooa- peguei minhas malas e foi para porta quando vejo harry vindo até mim
-até quem fim em… - eu disse dando um selinho nele
-desculpa amor, tive que ir compra um negócio antes. - ele disse pegando minhas malas e me dando um selinho longo.
-posso saber o que era? - eu disse entrando no carro
-SURPRESAAAA! - ele disse cantarolando e fechando o porta mala.
-idiota! - eu disse quando ele entrou no carro e peguei seu rosto com um mão apertando suas bochechas fazendo ele fazer biquinho e o aproximando de mim par dar um selinho longo.
Fomos para casa e comecei a arrumar minhas malas, harry ja tinha decorado a nossa casa inteira, só faltava nossas roupas no armario. 
-ai! - eu disse colocando minha mão na barriga e harry veio rápido até mim
-o que foi amor? - ele disse preucupado colocando uma mão em minhas costas.
eu nem respondi e sai correndo para o banheiro. fechei a porta e vomitei.
Harry ficou na porta me esperando, fiz um bochecho e sai.
-ta melhor? - ele disse me abraçando
-mais ou menos. amor eu vou ali na farmacia e já volto ta, só coloca meu casaco no cabide que o resto ta pronto. - eu disse segurando seu rosto com as duas mãos e dando um selinho nele.
-não quer que eu vá com você? - ele disse olhando em meus olhos.
-não precisa amor, é aqui na frente. - eu disse indo para a porta
-ta bom então né - ele disse sorrindo de lado
Eu fui até a farmacia e comprei um remédio para enjoo, uma balinha de menta e mais um coisa…
cheguei em casa e dei um berro “harold já chegueei!!!” “ja to indo coisa insuportavel!” ele disse e dei uma risadinha. fui para cozinha, tomei meu remédio e comi uma bala. Fui para o banheiro, e peguei a outra “coisa” que eu comprei na farmacia, um teste de gravidez, eu fiz o teste, minha menstruação já estava atrasada um mês, eu terminei o teste e fui para o quarto com o Harry. 
-ta melhor coisa? - ele disse me dando um beijo na testa
-to cachinhos. - eu disse me jogando na cama de costas.
-quer café? vamos no strabucks! - ele deitando em cima de mim
-AAAAAAH SEU GORDO, SAAAI, VOCÊ É PESADO DEMAIS!!! - eu disse gritando e ele deu risada e se jogou do meu lado.
-eu me virei e olhei pra ele e falei.. vamos? 
-ah não agora to com preguiça!
- a então vamos fazer pipoca pra ver filme!
-ta vamos! - ele disse se levantando e me pegando no colo e levando na cozinha. ele me colocou no chão e eu perei de rir e fui pegar as coisas. harry começou a fuçar nas coisas enquanto eu colocava milho na panela e logo disse:
-sabe amor, lembra da noite que agente se desculpou?
-aham! o que que tem? - eu disse tampando a panela e olhando pra ele
-aconteceu isso!!! - ele disse tirando chantilli da gaveta e jogando tudo no meu rosto.
-HARRYYYYYYYYYY - eu disse colocando a mão e indo até ele para tirar da mão dele. Peguei o chintili e joguei no chão e ele segurou minhas mão me girando fingindo estar fazendo eu daçar e me agarrou de novo e nós fizemos isso >http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9n1n3dOtB1qe70dwo1_250.gif
e comecei a dar risada.
-sabe o que agente fez mais? eu disse desligando o fogo e indo até ele de novo.
- o que? - ele disse  olhando com cara maliciosa.
- isso! - eu disse beijando ele e ele fazendo isso>http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyaaoa5Cfi1qhzejeo1_250.gif e me colocando sentada no balcão. ficamos nos beijando até que harry fez isso >http://24.media.tumblr.com/tumblr_majy46y5yR1rx8f0io1_250.gif comecei a dar risada da cara dele e desci da bancada depois chamando ele de idiota. coloquei a pipoca no pote e ele disse “ué você tava cheia de chantili, pode falar eu mereço! me da mais um pouco vaaaai.” ele disse me virando e lambendo o chantili que estava no meu nariz. 
-idiota! - eu disse deixando um sorriso escapar fazendo ele rir.
-amor vamos ver o filme né. - eu disse me limpando
-okok! - ele disse me puxando pra sala. quando o filme acabou ele tava do outro lado do sofá e eu fiquei encarando ele e ele me encarando até que ele fez assim > http://24.media.tumblr.com/tumblr_m823pflWGQ1qcxar9o1_250.gif e eu nao me aguentei de rir dele ai ele veio até mim e ficou em cima de mim de novo assim > http://24.media.tumblr.com/tumblr_lpimcsTzFO1qi23vmo1_250.jpg
-seu idiota, vai me lamber de novo? - eu disse e ele me lambeu de novo 
-claro, você ainda ta docinha! - ele disse com voz tonta
-STYLEEES, para eu vou ficar cerando baba, eu disse batendo nele, mas ele me segurou pelos pulsos e me deitou assim > http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcxd79qrjM1rzyfwvo1_250.jpg
-eu te amo seu idiota! - eu disse no ouvido dele
-eu seu sua idota, eu sei porque eu te amo! - ele disse
-AI MEU DEUS EU ESQUECI! eu disse me levantando rápido do sofá fazendo o Harry cai dele. fui correndo para o banheiro dando risada e ele foi atras, achando que eu tava zuando. mas quando ele me viu no banheiro olhando para o teste séria ele parou de rir e disse 
-o que é isso? - ele disse chegando mais perto
-harry… eu tava com a menstruação atrasada… ou melhor eu to gravida! - eu disse e Harry ficou mais sério.
-harry? - eu disse quase chorando.
-vem aqui! - ele disse me pegando pela mão e me levando para nosso quarto, ele me coloca sentada na cama e fala “eu queria fazer isso mais tarde mas você não me deixa escolha…” - ele disse e eu olhei para ele preocupada.
-(seu nome inteiro)  - ele disse se ajuelhando na minha frente e colocando um mão no bolso - eu te amo, e queria te falar uma coisa desde que você foi para NY, eu quero me casar com você! - ele disse tirando uma caixinha vermelha do bolso ainda fechada e termina falando. - e quero uma familia com os meus olhos e seus traços, contar para nossos filhos o quanto nós eramos retardados, das nossas brigas, risadas, e do que eu vou falar agora… oq eu vai ficar escrita na nossa história - ele diz e abre a caixinha - você quer se casar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário