quarta-feira, 5 de março de 2014

Imagine - Zayn Malik.

  Oi me chamo (s/n), tenho (Sua Idade) anos e moro em Londres desde que nasci, estudo com a Carrie desde o primário, ela foi minha primeira amiguinha da escola e até hoje ela continua sendo minha melhor amiga. Carrie tem um irmão mais velho, ele se chama Zayn, lembro como se fosse hoje dele defendendo nós duas dos garotos que implicavam com agente. Zayn sempre foi assim, super protetor. Com o decorrer do tempo nós duas crescemos e ele também, agora ele já tem 20 anos e da mesma forma que sou amiga da Carrie, sou amiga dele também. Com o tempo agente passou a conversar muito e ele me entende muito bem, ele sabe me dar bons conselhos sobre os garotos de quem eu gosto, ele me escuta, ele me faz rir, ele é um crianção! E eu adoro ele, às vezes, quando não estou muito bem por qualquer motivo ( que na maioria das vezes são garotos) eu me sinto mais a vontade de falar com ele do que com a Carrie. Ela também passa por coisas parecidas com as minhas, já tem os problemas dela, não gosto de ficar enchendo mais a cabeça dela com os meus.


Era uma quarta-feira à tardezinha, estava em casa sem fazer nada no maior tédio quando decidi ir até a casa da Carrie (que não era muito longe, a gente morava no mesmo prédio) chegando lá já fui entrando, eu já nem tocava a campainha, já era da família ‘kkk
- Carrieeeeeee! To aquiiiii! Gritei a Carrie pra avisar que estava ali, mais não tive resposta.
- Oi (s/n) a Carrie não está! Zayn disse saindo do quarto dele.
- Atá, e vc sabe pra onde que ela foi?
- Eu não sei não, ela não disse, mais espera, ela já deve tá chegando.
- Tá bom. Disse e eu o Zayn fomos pro quarto dele. Ele estava lá assistindo um filme qualquer. Os pais deles deviam estar trabalhando naquele horário. Deitei na cama dele (que era de casal) e ficamos vendo o filme juntos.
- Então, como vc está? Digo, já está melhor com tudo aquilo que me disse semana passada, daquele garoto que vc gosta?
- Érrr, tá muito difícil pra mim conviver com ele diáriamente. Eu to tentando fazer o que vc me disse: esquecê-lo, mais não sei se vou conseguir.
- Mais vc não pode parar de tentar. Uma hora vc tira ele do seu coração. E isso é o melhor que vc tem a fazer. Se ele não te quer quem está perdendo é ele. Vc não deve ficar chorando por ele.
- Brigada Zayn, mais só de lembrar dele... *Uma lágrima escorreu de meus olhos* tá vendo! *Disse e a sequei.
- Hey minha pequena não chora, não gosto de te ver assim...
- Também não gosto de ficar assim... * Disse e mais lágrimas escorreram de meus olhos, Zayn se aproximou de mim vagarosamente e as secou olhando firme em meus olhos.
- Vou te ajudar a esquecer ele. *Zayn disse ainda muito p´roximo de mim*
- Como?
- Assim! Zayn disse e me deu um beijo, um beijo calmo, longo e terno, um beijo que nunca tinha experimentado antes. Der repente ele parou o beijo e deu um sorriso pra mim.
- Por que fez isso? *O perguntei confusa com o que tinha acabado de acontecer*
- Por que isso me parte o coração ver vc chorando por esses caras que não te dão valor, eles não sabem o quão maravilhosa vc é, quero vc comigo, ao meu lado, feliz e não assim... 
- Isso é um pedido de namoro? *Perguntei sem saber o que fazer.*
- Se vc me deixar cuidar desse coraçãozinho ferido, é sim! *Zayn disse com um sorriso terno em seu rosto.*
- Então eu aceito! *Eu disse e Zayn voltou a beijar-me, realmente naquele memento eu não pensei em mais nada, só deixei acontecer, dentro de mim surgiu algo novo algo muito bom, era diferente de tudo que eu sentia por esses garotos. Talvez esse sim seria realmente um AMOR de verdade, um amor que me fizesse feliz, que não me magoasse, um amor que fosse retribuído!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário