quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mine Imagine Harry Styles Capitulo 6°

Meninas: mas agente nem tem roupa aquir
vc: aváa vcs coloca uma minha :)
meninas: então tá vamos
vcs: proto meninos tamos pronta
niall: até quin fiim  neh
vc: deixe de xaxo naio agente nem demorou u_u vamos logo neh?
todos: vamos
vcs chegam na praia 
Zayn: até qui fim não aguentava mais ficar dentro desse carro com esses marmanjos atras de mim 
todos: kkkkkkkkk 
Liam: Mas pera, cadê o niall e a demi?
Harry: devem ta se comendo por ai logo logo eles apareçe
Louis: agente veio aquir pra ficar olhand pra agua ou pra que mesmo?
Todos vão Pra água Menos Você
Harry: Amoor você não vem??

Vc: não, vai vcs eu vu ficar aquir
Harry: A não você vai
Vc: não, não hazza por favor eu não s...
ele nao te deixa terminar e te pega , e leva vc pra agua

Vc: harry, harry para eu nao sei nadar
Harry: não se preocupa amor eu te seguro, confia em Mim ;)
vc: ta Bom mas você é mal :3
Harry: não sou nada vcê que é Medrosa kk
vc: haha bobo
vcs ficam zuando na agua a tarde toda 
Zayn: então gente ta tudo muito Bm mas eu já vou ta tarde ja neh
alguem vai agoora?
Todos: eu vou tbm 
Liam: mas Pera? cadê o NIALL?
Harry: ~~lee oiia ele ali kkkkkkkkkkkk
Liam: tu tava onde sua loira aguada?
Niall: eu tava ...eu tava..
Demi: AGENTE FOI CONHEÇER A PRAIA MELHOR 
Harry: aa seii conheçer neh
Todos: Kkkkkkkkkk
Zayn: entã vamos Neh
Harry: pode ir vcs eu vou Ficar mais um pouco com a _seunome_
Zayn: então ta xau até amanha, pobinhos
Harry: Amor, Vem comigo
Vc: Pra Onde hazza?
harry: não fala nada, só vem comigo
ele te leva pra um lugar liendo 

Vc: own hazza que lugar lindo
harry: não tanto quanto você
você: vc que é lindo hazza
vcs ficam agarradinhos ali por um tempo
vc: mas amor já ta anteçendo :(
Harry: não tem Problema agente dorme aquir
Vc: mas? aquir?amor?
Harry: Sim se eu não mim engano tem uma cabana logo ali
vamos lá?vcs encontra a cabana, que por incrivel que pareça tava em Otimas condições
Vocês entra e por dentro era simplismente perfeito 


Vc: uau que lindo
harry: eu sei que eu sou lindo *-*
vc: haha eu tava falando da casa seu bobo, mas vc tbm é lindo :)
harry: eu sei disso 
vc: Huum convesido kkk
Harry: haha, então quer comer alguma coisa?
Vc : e tem algo pra comer aquir?
Harry: eu acho qui tem, se você quiser eu posso fazer alguma coisa pra vc comer!
Vc: não eu tô sem fome
harry: tem certeza?
vc: sim amor obg, seu fofo, mas você sabe cozinhar?
Harry: Claro 
Vc: aham, aham sei vou fingir que acredito kkkk
Harry: tô falando amor, é serio sua boba
vc: ta Bom kkk mas aonde agente vai dormir Hazza?
Harry: não sei em qualquer lugar, desde que eu esteja com vc
vc: owwn, lindo
Harry: Amor?
Vc: oi
Harry: eu quero Você só pra mim agora
Vc: ...
 vc: Eu te amo Harry. - Vocêê se aproximou
Harry: Eu te amo mais  _seunome_
ele te beija, enquanto vc tira a camisa dele


Harry: amor, vc tem certeza?
vc: sim hazza confio em você

Ele te beijou e te deitou na cama, o beijo foi ficando voraz Harry tira sua blusa e seu shorts , te deixando so de Sutiã, Você tira a camiseta dele e sua cueca o deixando so de cueca , Harry vai beijando seu pescoço e massagenado sua intimidade



Você começa a gemer baixinho , Harry fica falando coisas picantes no seu ouvido , tipo : Gostosa , dlç , geme pra mim eu te amo etc
Harry vai descedo beijando sua barriga , ate chegar na sua intimidade, ele tira sua calcinha e começa fazer um oral vc gemia o nme do harry de tanto desejo 


vc: hããn styles, owwwn stylessss hãa harry, harryyyyyy , mas rapido Harry 
ele tava com medo de te machucar então ele foi aumentando a velocidade aos poucos  
Senti suas maos grandes apertarem minha coxa,me fazendo arfar em meio aos beijos.Ele sorriu leve e continuou me 'apertando'.Logo cansou disso e em poucos segundos me penetrou de uma vez,eu gemi com aquilo.Ele fazia movimentos de vai-e-vem e eu gostava daquilo.Eu gemia seu nome,o que vazia ele ir mais rápido.Senti que ele estava desacelerando um pouco,então fiquei por cima e dele e comecei a rebolar,com seu membro ainda dentro de mim.Ele fazia expressões meio 'sofridas',digamos,deduzi que ele estivesse se segurando para não gemer alto,então em um movimento mais rápido,Harry soltou um gemido alto,o que era musica para o meu ouvido,e que me fez sorrir,então fiz de novo,e de novo,ate nos cansarmos e eu tombar pra o seu lado,percebi que tínhamos chegado ao "limite".Me deitei e puxei um lençol para cima de mim.Harry parecia exausto,e respirava ofegante.

Você:Esta cansado é - Falei e sorri maliciosamente sem olhar pra ele
Harry:Aguentaria muito mais - Disse e se virou pra mim,apoiando sua cabeça em seu cotovelo,apoiado na cama
vc: haha
harry: onde vai?
vc: tomar banho 
Harry: posso ir com você?
vc: ta  veem ;)
vcs Acabam O banho e vc coloca essa roupa de dormir





vcs dorme de conchinha
na manha seguinte harry acorda primeiro que vc e prepara seu café da manhã
harry: já acordou princesa _selinho_
vc: Uhuum bom dia meu lindo
Harry: Bom diia, olha o que eu preparei pra vc
vc: own hazza, MORANGOS :3 aiin eu amoo morangos
ele coloca na sua boca com maior carinho 
vc: hazza?
Harry: sim amor?
vc: Obg
harry: pelo que pequena?
vc: por ter mim esperado  e por ter respeitado meu tempo, vc foi perfeito
harry: não foi nada, valeu a pena ter esperado, e vc tbm foi incrivel
_beijoDeLingua_ 
Harry: NOSSA amoor termina ai pra gente ir logo já ta tarde nossa mds os minos ja devem ta Louco ja 
vc: ja acabei vamos?
harry: Já acabouu o.O pra onde vai isso tudo em?
vc: não sei kkkk 


Continuuuuuuaaaa....?????  haha
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMM

2 comentários: