sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mine Imagine com Harry Styles Capitulo 5

Harry: então Olha, se eu te machucar Você Grita tá?
Você: Tá Bom
Harry: tem certeza (s/n)
Você: não eu acho que eu ainda nao tô preparada :(,
Harry: ...
Você: hazza Você ta Chatiado Comigo?
Harry: Claro que não Meu amor, eu Vou Respeitar Seu Tempo <3 *te dando selinho * Você: Obg hazza Vocês Dormem Agarradinhos No Dia Seguinte, Você Acorda Primeiro que o Harry faz sua ingiene Matinal Prepara o Café, e sobe Para Chamar Harry Você: Harry,Harry Acordaa Preguisoso Harry: Qual é Amoor, ainda tá sedo vem deitar comigo Vem? Você: HARRY EDWARD STYLES, LEVANTAAA AGOORA Harry: *te puxa pra sima dele* Você: HARRY? se você não levantar eu vou te puxar Harry: Duvido u_u Você: á é assim? Você pega na perna dele e derruba ele no chao Harry: (seu/apelido) sua Mal *diz fazendo biquinho* Você: Sou Mesmo, Bora Sai desse Chao Frio, e vai colocar uma Roupa Harry: Você mim jogou no chao agora vai ter que mim Tirar Você: Tá Bom, Mim da Mão ele pega na sua mão e te puxa contra ele, e vc cai em sima dele ele te olha com olhar apaixonado e da um sorriso mais que perfeito Você: HAZZA SEU BOBO(Rir) ele te beija, so que é um beijo diferente de todos os Outros um beijo romatico, calmo cheio de dezejo e muito apaixonado Harry: *te olha e diz* - te amo tanto minha pequena Você:Tbm te amo muito HAZZA, mais que tudo :) Você: hazza acho melhor agente desçer, daquir a pouco os meninos tá chegando Harry: é vamos rs' (ele diz te fazendo cosquinhas) Você: Harry Para kkkkkkkkkkkk Harry: Ir eles Chegaram amr abre lá a Porta pra mim vou mi trocar Você: Tá Bom :) vc abre a porta e comprimenta os Meninos Você: Oiee Meninos, Bom Dia Todos: BOM dia (Seu/apelido) Niall: (S/N) Gostooosaa Você: Nini seu Perfeitoo Zayn: Oi Pequena Você: Oie zaza :3 Liam: então agente nao veio aquir pra ficar olhando um para cara do outro Onde o que agente vai fazer hj? Louis: Agente Podia ir na Praia? Voce: é legal pode ser Louis: Mas pera ainda cadê MEU MACHO *hazza* Você: aa ele ta se trocando, pera Vou chamar ele Você HARRYYYYYYYYYYYYYYYYYY AMOOOOOOOOOOOOR Louis: NOSSA SINHORA PRESISA GRITAR O_O Todos: kkkkkkkkkkkkkkk Você: mas Cadê as Meninas em Gente? Niall: Tão Lá Fora Fofocando Você: Vou falar com ela Você: OIIEEE MENINASSSS SUAS LINDAS Meninas: Oiiie GOSTOOSAA
Você: Entãao meninas , eu tava conversado com os meninos ele querem ir a praia vc topam?
Demi: OPA BOORA
Você Blz, Vamos se Arrumar!








GENTE DESCULPA SE ESSE CAPITULO FOI CURTO D+
CONTINUA COM 3 COMENTARIOS

3 comentários: